martins em pauta

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

MARTINS / RN: PRESIDENTE DA CÂMARA VEREADOR FULGÊNCIO, COLOCA ÁGUA DE POÇO PUBLICO EM PISCINA DE SUA PROPRIEDADE POPULARES DENUNCIAM FATO AO BLOG


Terça 16 de dezembro de 2014



                Foto do Blog Martins Politica

Martins /RN, matéria irritou vereador presidente da Câmara FULGÊNCIO TEIXEIRA NETO, aliado da prefeita.

O vereador CLIQUE AQUI que teve a cara de pau de colocar água que abastece comunidade em piscina que segundo informações tem capacidade de mais ou menos 50 mil litros d,água, O BLOG MARTINS EM PAUTA , que não é "chapa branca nem preta" simplesmente atende os anseios da população como forma de informações verídicas, foi procurado por moradores do Pau Muído que se sentiram prejudicados com essa atitude incorreta por parte do parlamentar que sabe das dificuldades que os moradores daquele bairro enfrentam com a falta d,água ficou prejudicado mais ainda com a infeliz ação impensada de um representante do povo, pois em plena escarces do precioso liquido um representante do povo, com demagogia barata dizer: "que o é dele é do povo"!!!! isso não justifica senhor vereador. Não sou mentiroso pois imagens não mentem e várias  pessoas que me ligaram e passaram as fotos também não.  

O senhor sabe é testemunha que eu já dei estradada em vários requerimento para o executivo elevar mais a caixa do referido poço e colocar mais pontos d,água para melhora a vazão nas torneiras e facilitar mais a vida daqueles moradores, Entendo eu que com esse crime que o senhor cometeu passível de punição, pois gastou energia paga com dinheiro do povo, e prejudicou varias pessoas que não tiveram água nas torneiras, Coisa feia vereador o senhor que se diz lutar pelo povo !!!! tenha santa paciência ou isso é normal, senhor vereador?.

 Fomos eleitos para sermos representante do povo, e não tirá proveito da coisa publica, sou representante do povo estou defendendo o povo das garras dos aproveitadores, que nesse caso não sou eu!!!!. Quem está mentindo não sou eu, e sim o senhor que quer levar vantagem em tudo, e o povo sabe disso. Eu não estou situado nas proximidades de nenhum poço vereador. Agora usar água paga com o dinheiro publico para abastecer piscina é correto vereador? é mentira?.O senhor mesmo se entregou !!!!!.  Deveria dar exemplo, não abastecer piscina com aguá potável de um poço publico adquirido por mim, e a caixa construída pela Diocese de Mossoró, e até a energia era no meu nome,  só não sei se ainda está, a qual paguei por muito tempo, isso sim o povo COHAB sabe muito bem, se for apura direitinho não é só desse poço da COHAB que o senhor se beneficia né? o senhor tem condição, cave um poço no seu Sítio, esse poço da COHAB, é para o consumo da comunidade carente que não tem condição de pagar água da Caern, por falar em condição  o senhor tem e muita vereador.

Fotos enviadas por moradores

Mangueira ligada na caixa do poço da COHAB


Mangueira usada para abastecer piscina do vereador FULGÊNCIO

Sim, não falei em nome da prefeita, apenas disse que era de um aliado dela, como realmente é, ou não é vereador?

Não coloquei  seu  nome para não lhe expor, naquele momento e posteriormente fazer uma outra matéria com mais riqueza de detalhes, mas como o senhor usou a carapuça, melhor ainda, pois só assim o povo saberá da verdade, passe bem, se tiver algo contra o blog MARTINS EM PAUTA, ou contra o vereador CABECINHA, pode desembuchar amigo fique a vontade!!!!!

5 comentários:

  1. e isso ai seu fulgencio deixe de prejudicar a comunidade e cave um poço na sua propiedade pois vc ja deve ter condiçoes pra isso ja qe vc eo bam bam bam ai de martins

    ResponderExcluir
  2. isto é uma vergonha para nossa cidade a prefeita esta em Brasilia eu pensava que ela estava conseguindo alguma coisa para a saúde de martins não esta com historia que consegui o teleferico meu Deus onde isto vai parar

    ResponderExcluir
  3. Isso é feio Fufu !!! que vergonha não acha???

    ResponderExcluir
  4. Vaila, Fulgencio num tem como vc conseguir uma mangueira maior nao? Pra encher a minha piscina também? Agua ta muito cara, tenho que me aproveitar da água do POVO...

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643